Menu

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Unhas Para Halloween

Olá Meus Amores!

Estamos no mês do Halloween então vim trazer um post com algumas opções de unhas para vocês arrasarem nessa festa que é tão legal e que a maioria comemora, então vamos lá :)


A primeira opção é a mais fácil na minha opinião meus amores, pois é só escolher uma cor assim chamativa e fazer um desenho fácil que represente o Halloween como uma carinha ou ate uma cicatriz


A segunda opção é pra quem quer algo mais decorado porem acho ela mais difícil de fazer, só se você ir em uma manicure que saiba desenhar bem e pedir que faça em você, mais achei essas duas opções muito lindas e as cores mais ainda


A ultima opção é a filha unica com um desenho legal, eu adorei a unha preta com esse desenho de um gato, achei que ficou muito fofo e bem a cara do Halloween


Bom meus amores, o post foi um pouco pequeno mais prometo pra vocês que no próximo será mais completinho como vocês gostam, espero que gostem deixem seus comentários, um bjo e ate a próxima meus amores!

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo