Menu

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Tag: Não Provoque

Boa Tarde meus amores,
No post de hoje vim responder algumas perguntinhas da tag: não provoque, estava procurando inspiração de posts e achei essa tag, então bora conferir :)


1. Você é calmo ou estressado?
R: Sou calma mais quando me tiram do sério eu estouro kkk

2. O que tira você do sério?

R: Pessoas falsas concerteza, mentiras também 

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?

R: Quando planejam algo e depois voltam atras

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?

R: Graças a Deus a gente nunca brigou, quando não gostamos de algo a gente vai e conversa e nos entendemos <3 

5. Já brigou com seus amigos?

R: Sim e por intriga de outra pessoa, mais ainda bem que conversamos e resolvemos tudo..

6. O que mais te incomoda na internet?

R: Comentários maldosos 
7. Já brigou/bateu em alguém?
R: Nunca 

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
R: Nenhuma rsrsrs


Bom meus amores espero que tenham gostado da Tag, deixem seus comentários aqui abaixo, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um bjo meus amores e ate o próximo post.

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo