Menu

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Meus Cremes Mais Usados

Oiii Oiii meus amores!
Hoje vim mostrar um pouquinho dos cremes que mais estou usando no momento, desculpem pela demora do post mais finalmente consegui liberar para voçes... os produtinhos  são todos nacionais e com um precinho bem acessível, bora conferir? :)


Bom meu amores o primeiro creme é esse da Capricho College Loção hidratante do OBoticário

A Loção Hidratante Corporal deixa sua pele super hidratada e perfumada com a exclusiva fragrância de Capricho College. Leve e com rápida absorção, deixa a pele super cheirosa você vai curtir o dia a dia com a pele mais bonita e sedosa. ela contem 200 ml, e cabe em qualquer lugar! paguei R$ 28,99


 O segundo produtinho é tambem uma loção hidratante da Avon Naturals 

A Loção Hidratante para o Corpo de Morango e Chocolate Branco é enriquecida com extratos de morango e cacau, que possui fórmula leve e proporciona hidratação por 24 horas. ela deixa sua pele macia e aveludada, proporcionando rápida absorção, ela possui um cheiro adocicado então quem não gosta desse tipo eu não indico pois ele pode se tornar enjoativo. Contém: 300ml paguei R$ 7,99

E por ultimo tem essa duplinha também da Capricho de OBoticário que é uma para o dia e a outra para a noite.

Capricho Day&Night é uma  Loção Hidratante que possui uma textura leve e agradável, que hidrata a pele e a deixa macia e suavemente perfumada com a fragrância descontraída de Capricho Day ou com a mais ousada de Capricho Night. 

O Day (Branco) é ideal para deixar você linda para enfrentar o dia, já que ele possui uma fragrância mais suave e alegre. ele hidrata a pele deixando-a macia e agradavelmente perfumada  

O Night (Preto) é perfeito para momentos de você mostrar toda a sua atitude e beleza, pois ele possui partículas iluminadoras que proporcionam um brilho especial deixando a sua pele delicadamente iluminada leve e agradável, e eu amei pois o creme é roxinho meninas é muito fofo a capricho esta de parabéns com seus cremes. ambas possuem 110 ml cada. paguei R$ 34,99 os dois


Bom meus amores esses foram os meus cremes mais usados do momento, espero que gostem, deixem aqui abaixo seus comentários contando qual os que vocês estão usando mais, e falar o que vocês querem ver no blog, eu super indico esses cremes aqui, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um bjo e até o próximo post.

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo