Menu

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

The Colossal: Maybelline x Tango

Boa Tarde meus amores!

No post de hoje vim mostrar a voçes dois produtinhos que muita gente ama que são mascaras de Cílios. então resolvi fazer uma comparação entre o famoso the colossal das marcas Maybelline e Tango... se Quiser Saber Mais Sobre esses dois é só continuar lendo o pós :)


Bom meus amores vou começar falando sobre o The Colossal da Maybelline que todo mundo ama não é verdade rsrs..

Maybelline The Colossal

Descrição:


O Colossal Volum Expresso é uma máscara pra cílios de volume extremo e à prova d'água. Sua fórmula a base de colágeno aumenta incrivelmente o volume dos cílios.
A escova projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa da máscara. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz as pontas uniformemente. De durabilidade Alta.

Agora vamos saber sobre o The Colossal da Tango que muita gent diz ser " Imitação" da Maybelline...

Tango The Colossal

Descrição:


O The Colossal Volum Expresso alongador e de volume intenso, é a prova D'água, e tem cerdas curtas...muitas pessoas acham que ele é a imitação da Maybelline, com o preço mais acessível.
Ele possui cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz as pontas uniformemente e tem alta durabilidade também..

Meus amores eu particularmente gostei bastante do The Colossal da Tango, achei que ele deixa os cílios bem grandes do jeito que gosto e é muito melhor para aplicar nos cílios inferiores sem borrar.. o da maybelline ja tem cerdas mais gordinhas que deixa um pouco borrado nos cílios inferiores..

 



 Tango:

          

Viram a diferença meus amores, as primeiras imagens dá pra ver que meus cílios ficaram grandes mais nem tanto e com o da tango eles cresceram muito alem de ficar bem separadinhos e todos dois usei uma unica camada..

Bom meus amores o post de hoje foi esse espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seus comentários aqui abaixo contando o que acharam dessas duas mascaras, se vocês já usaram o da tango e qual gostaram mais, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um bjo meus amores e ate o próximo post..


by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo