Menu

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Unha da Semana

Boa Tarde meus amores,
No post de hoje vim mostrar a vocês minha unha dessa semana e falar um pouquinho sobre o esmalte,. se você quiser saber mais é só continuar lendo esse post :)



Bom meus amores essa semana escolhi o esmalte da coleção da Marina Ruy Barbosa  em parceria com a Hits na cor It Girl.


Descrição do Produto:

O esmalte It Girl possui acabamento lilás azulado cremoso, a coleção possui cores impactantes, com acabamento cremoso e perolado.
A atriz batizou cada cor pensando nos estilos diferentes que cada mulher pode ter.
A fórmula dos esmaltes é 4-free, livre de componentes que tendem a causar alergia (formaldeído, tolueno, cânfora e DBP).
O pincel é flat, com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme.

Minha Opinião:
Eu amei a cor dele e achei que fica uma cor bem vibrante nas unhas, a secagem dele é um pouquinho demorada, ele dura nas unhas em média 7 dias e eu super indico essa cor pra vocês..

Resultado:



Bom meus amores, esse foi o resultado da unha pronta, espero que gostem desse tipo de post, deixem seus comentários aqui abaixo falando o que acharam e o que vocês querem ver aqui no blog, não esqueçam de seguir o blog  e as redes sociais, um bjo meus amores e ate o próximo post.


by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo