Menu

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Retrospectiva 2016

Boa Tarde Meus Amores, tudo bom com vocês?
Como foi o find ano de vocês? o meu foi ótimo graças a Deus, consegui aproveitar bastante com minha família e meus amigos...
2016 foi um ano muito bom em alguns aspectos aqui para o blog, pois conseguimos alcançar 2 metas do blog, tivemos 2 primeiros recebidos super legais, consegui trazer vários posts diferentes para vocês, e por isso resolvi trazer a retrospectiva desse que acabou, mostrando um pouquinho do que aconteceu aqui no blog.. então chega de enrolação e bora conferir 😄


Conseguimos alcançar a meta da Fapage do blog que era 100 seguidores mais fechamos o ano com 259, batemos a meta de 100 seguidores do insta também:

Em 2016 também tivemos nossos posts populares, que foram os mais acessados no ano, apesar de termos poucos comentários esses foram os mais vistos:


* Resenha Sombras Unitários Luisance
* Resenha Shampoo e Concionador Monange
* Minhas Cases de Celular: Iphone 4s
* Recebidos Zarah Kosmética
* Dicas Para Ter Uma Pele Bonita, Hidratada e Saudavel


Tivemos 2 primeiros recebidos aqui no blog, que foram muito gratificantes pra mim, pois mesmo com poucos seguidores tive a possibilidade de receber produtinhos de cabelo e ate de papelaria, onde fiz posts deles que as marcas adoraram e eu fiquei muito feliz!

Bom meus amores esse ano de 2016 foram cheios de realizações aqui no blog, espero que esse ano de 2017 venham com muito mais, que a gente consiga atingir mais metas, mais parcerias, mais interação de vocês também, mais amores seguindo.. deixem aqui abaixo nos comentários me contando como foi esse ano de 2016 para vocês, se atingiram suas metas e o que esperam de 2017, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, espero muito que tenham gostado do post, um super bjo e ate o próximo post 💜💜💜💜💜

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo