Menu

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje vim responder a uma Tag super legal e quem me indicou foi a fofa da Thais Carvalho do Blog Garotas Diferenciadas. Vocês iram conhecer um pouquinho mais de mim com essas perguntinhas, espero que gostem da Tag e vamos la :)


 



Essa tag é destinada aos blogs com menos de 200 seguidores. Vamos as regrinhas:
  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
  • Colocar a imagem acima no seu blog.
  • Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim: 

  1. Já morei por 1 mês em um sitio no meio do mato rsrs. 
  2. Me formei em Programador de computador mais nunca trabalhei com isso.
  3. Viciada em Desenho Animado (todo dia eu assisto kk).
  4. Sou a louca da maquiagem (passo lápis e batom até pra ficar em casa) 
  5. Amo coisinhas fofas, ursos de pelúcia e tudo que for fofinho (já podem me dar presentinhos de natal viu kk)
  6. Sou Muito organizada com tudo, principalmente com documentos
  7.  Adoro desenhar e inventar coisinhas para enfeitar o quarto
  8. Minha cor preferida é o roxo (acho que isso vocês já notaram não é mesmo? rsrs, tudo no blog tem esse tom) 
  9. Quando era pequena sonhava em ser modelo (nunca deu certo kk)
  10. Ja pesei 72 kg quando tinha 12 anos, 
Perguntas que tenho que responder:  
  1. Sobre o que escreve no seu blog?  Moda, Make, Unha, Receitinhas, Resenhas...ou qualquer outro assunto que me de vontade de escrever e compartilhar com minhas leitoras
  2. Frase marcante? "Jamais desista de seus sonhos por mais difíceis que eles sejam, coloque na mão de Deus que ele irá te ajudar sempre que precisar"
  3. Seu estilo e música favorita? Não tenho estilo definido, uso o que tenho vontade no dia e se me deixar confortável melhor ainda rsrs. Uma das minhas musicas preferidas do momento é Quando Deus Quer - Lucas Lucco (Amo essa musica)
  4. Tem animal de estimação? Sim 3 (uma cadela, Hamster e piriquita) 
  5. Livro ou história que marcou sua vida? Acho que o Livro A Ultima Musica, ele tem uma história linda apesar de o pai de Rony morrer no final.. e A Culpa é das Estrelas também é um filme que me marcou muito de várias formas.
  6. Filme perfeito? A Saga Crepúsculo e A Culpa é Das Estrelas (já vi muitas vezes kkkk)
  7. Quais seus maiores objetivos em relação ao blog?  Poder tirar minha fonte de renda dele, ter mais amizades e interagir ainda mais com minhas leitoras!
  8. Você considera "blogueiro" como profissional, ou apenas alguém que tem um hobby? Acho que a gente sempre começa como um Hobby e aos poucos vai se tornando profissional. Por enquanto o "Cantinho da Deza" é um hobby, masainda quero levar ele como minha profissão. 
  9. Gosta de redes sociais? Qual sua favorita? Sim. Instagram e Facebook
  10. Você tem um canal no Youtube? Se não, pretende criar? Não. mais pretendo criar o canal, porem preciso perder a timidez para realizar isso. 
  11. Algo que planeja realizar no próximo ano? Tenho vários projetos e sonhos, espero poder realizar algum deles em 2016, um deles é alguma parceria legal pro blog :) 

Perguntas para os blogs indicados:  

  1. De onde veio a ideia inicial de criar um blog?
  2. Seus familiares sabem sobre o blog? Se sim, como reagiram?
  3. Você tem um cantinho do blog em casa?
  4. Quem é sua maior inspiração?
  5. E quem é a pessoa que mais lhe apoia com o blog?
  6. Uma música que te marcou.
  7. Devemos seguir tendências ou usar apenas o que gostamos?
  8. Já sofreu algum tipo de preconceito? Qual
  9.  Prefere praia/mar ou montanha/cachoeira? 
  10. Faz faculdade? Se sim, qual curso e porquê de fazê-lo?
  11. Qual aplicativo para celular você não consegue viver sem?


Blogs que eu indico à responderem essa Tag:


Bom meus amores essas foram minhas respostas, espero que gostem, deixem seus comentários e não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um bjo meus amores e ate o próximo post.
by: Andreza
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo