Menu

terça-feira, 15 de março de 2016

Comprinhas do Mes

Boa Tarde meus amores, tudo bom com vocês? 
Estava morrendo de saudades de fazer post's pra vocês, mais como falei lá na pagina no blog o motivo de ter essa sumidinha rsrs, mais voltei normalmente essa semana ok.. então para essa volta, que tal um post de comprinhas do mês? sei que vocês amam esse tipo de post e também é uma forma de saberem alguns produtinhos que não conhecem, valores e tudo mais...

quem já fez suas comprinhas no site da lookiando? ainda não? então passa la e confira os produtinhos que a loja tem e no final da sua comprinha use o cupom de desconto blogcantinhodadeza que você terá 5% de desconto no final das suas comprinha...

agora chega de enrolar e bora conferir o post :)

Bom meus amores a primeira comprinha foi esse pincel kabuki da Macrilan, paguei em torno de R$15,00 em uma lojinha de make e bijus aqui na minha cidade :)

Outra comprinha foram essas florzinhas super fofas brancas, roxas e vermelhas. paguei em torno de R$2,00 cada raminho  

Outra comprinha, na verdade quem comprou foi minha mãe, mais ela comprou no tom errado rsrs, foi essa base liquida da BellaFemme em HD ela custou R$7,99 

Também comprei esses adesivos de unhas  em gel super fofos e paguei R$2,00 cada cartelinha 

Ganhei esse esmalte lindo da minha cunhada, da marca Cora ele é a cor Shine Pink, e não testei ainda, então quando testar aviso vocês la no insta do blog viu 

Chegou aqui em casa semana passada uma comprinha do aliexpress que eu tinha feito em novembro do ano passado, e olha o tempo que levou pra chegar meninas.. são 10 fitas adesivas super fofinhas e confesso que estou com pena de usar rsrsrs.. esse pacotinho com 10 custou RS3,00 

Ultimas comprinhas rsrs, estava nas lojas havan e achei esse pote de pipoca super fofo, pra quem ama pipoca assim como eu ele é super pratico, e custou apenas R$7,00 

Minha Ultima mais não menos importante comprinha foi essa sandália da Ipanema super fofuxa com a imagem de um cachorrinho lindo e na outra escrito I Love Vira Latas.

Bom meus amores, o post de hoje é esse, espero que gostem, não esqueçam de deixar seus comentários aqui abaixo, me falem se já usaram aquela marca de esmaltes, me deem sugestões do que fazer com aquela base que ficou escura demais, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo