Menu

terça-feira, 12 de abril de 2016

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Boa Tarde meus amores! tudo bom com vocês

 estava com saudades de postar aqui, fiquei esse tempo sem postar porque estava com bloqueio criativo, sabe quando você fica sem ideia alguma pra fazer um post legal e nada que você olhe te inspira? poise passei por isso esses dias, então lembrei que  faz um tempo que não postava nenhuma tag e resolvi trazer essa aqui que achei super legal e divertida de responder, então bora responder as perguntinhas :)


1: Com o que você não pode sair de casa sem?

R: sem meu celular rsrs, nunca saio sem ele


2: Marca favorita de maquiagem nacional e 
internacional?

R: Não tenho uma especifica porque amo várias marcas rsrs, avon, natura, maybelline, o'boticário, entre outras.

3: Qual sua flor favorita?

R: Rosa Vermelha 

4: Loja de roupa favorita?

R: Não tenho uma especifica rsrs

5: Perfume favorito?

R: Um que estou amando no momento é o sweet da capricho de o'boticário 

6: Saltos ou rasteiras?

R: os dois rsrs

7: Cor favorita?

R: Vermelho, Preto e Roxo

8: Você bebe energético?

R: Sim adoro rsrs

9: Qual seu hidratante favorito?

R: uso vários então não tenho um especifico

10: Você pretende se casar?

R:  sou casada

11: Você se irrita fácil?

R: não 

12: Você rói unhas?

R: 




não





13: Você já chegou perto da morte?

R: 




não 






14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R: Vendo tv

15: Você esta apaixonada?

R: muitoooooooooo <3

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

R: Já faz muito tempo kkk

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 
dias?

R: Não que eu lembre 

18: O que você esta vestindo agora?

R: Shorts e regata

19: Última comida q você comeu?

R: Cavaquinho com café

20: Qual seu animal favorito?

R: Cachorro <3 

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

R: No parque da Disney em Orlando ou em uma praia linda bem tranquila

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

R: Ficar em casa com meu love <3

23: O que você está ouvindo agora?

R: Nada, estou vendo Novela

24: Você coleciona alguma coisa?

R: Ursos de Pelúcia <3 

25: Você come Fast food?

R: As vezes 

Bom meus amores essas foram as perguntinhas e minhas respostas, não vou indicar a ninguém vou deixar a vontade para quem quiser fazer, espero muito que vocês gostem, deixem seus comentários aqui abaixo, não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo