Menu

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Scream Queens 2 Temporada

Oiiii meus amores, tudo bem com vocês?
Há um bom tempo atras indiquei aqui para vocês uma série que eu assisti e gostei muito que se chama Screeam Queens, para quem já assistiu e gostou tenho uma ótima noticia, Apesar da audiência mediana, o canal Fox decidiu renovar ‘Scream Queens‘ para sua segunda temporada. A série será antológica como ‘American Horror Story‘, também criada por Ryan Murphy. Ou seja: será uma história diferente da primeira temporada, e com outros personagens.
 então resolvi vim aqui contar para vocês um pouquinho de como será essa 2 temporada e seus novos personagens!


Apesar de todo o buzz em torno de ‘Scream Queens’, a série estreou com audiência de 4 milhões de telespectadores (1.6 na qualificada com idades entre 18 e 49 anos).
Uma mistura de comédia e terror, a primeira temporada se passa na Universidade Wallace, que é abalada por uma série de assassinatos. A fraternidade mais cobiçada entre as meninas é a Kappa House, que tem a diabólica Chanel Oberlin (Emma Roberts) como sua governante. Quando a Diretora Munsch (Jamie Lee Curtis), ex-Kappa, decreta que todos os alunos do campus estão livres para se inscreverem na fraternidade, a universidade vira um inferno, com um assassino em série vestido de diabo causando mortes e fazendo novas vítimas a cada episódio.
O elenco conta com Lea Michele (‘Glee’), Emma Roberts (‘American Horror Story: Freakshow’), Jamie Lee Curtis (estrela da franquia ‘Halloween’), Joe Manganiello (‘True Blood’), Abigail Breslin (‘Pequena Miss Sunshine’), Keke Palmer (‘Masters of Sex’), Patrick Schwarzenegger, Nick Jonas e a cantora Ariana Grande estrelam.
Faltando menos de 4 meses para o lançamento oficial da segunda temporada de Scream Queens, as informações sobre a nova temporada que irá acontecer em um hospital começaram a sair,  confira todas as informações que temos até o momento.
  • A próxima temporada se passará em 2018.
  • As meninas já estarão graduadas e irão para um hospital abandonado, comprado pela Reitora Munsch.
  • Elas embarcarão em casos terrivelmente engraçados que jamais foram solucionados.
Uma das maiores novidades, é que a ideia de seguir o formato de antologia, como acontece com American Horror Story, foi abandonada. No novo ano da série os atores retornarão como os mesmos personagens, já que será uma sequencia do primeiro ano.
Brad Falchuk, um dos criadores da série, disse que essa nova temporada será inspirada na franquia de terror “Halloween”.  Como informamos, haverá um salto temporal que mostrará que a personagem Zayday Williams (Keke Palmer) se formou em medicina e assim como as demais meninas trabalha com a Munsch no hospital.
Até o momento o elenco confirmado para a season 2 é: Lea Michele, Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Keke Palmer, Billie Lourd, Glen Powell, Niecy Nash e o novo confirmado John Stamos, ele será o Dr. Brock Holt, um cirurgião com fascinantes e bizarros casos médicos, e possível par romântico da Reitora Munsch.
E o elenco da segunda temporada começa a se formar! Após ser anunciado que John Stamos estaria confirmado em Scream Queens, mais um nome se juntou ao elenco.
Taylor Lautner interpretará o Dr. Cassidy Cascade, um dos grandes suspeitos após os eventos trágicos que acontecerão.
O personagem de Taylor Lautner, Dr. Cassidy Cascade, ficará envolvido com a Chanel #3.

A segunda temporada de Scream Queens estreia dia 20 de setembro e as filmagens estão previstas para começar no início do próximo mês em Los Angels, na Califórnia.
Informaçoes retiradas do site http://screamqueens.com.br/

E ai meus amores o que acharam dessa novidade? eu estou ansiosa para a estreia dessa 2 temporada, deixem seus comentários aqui abaixo sobre o que acharam do post, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo