Menu

sábado, 4 de fevereiro de 2017

10 Dicas de Organização

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje vim trazer 10 dicas super legais para você que quer ser mais organizada nesse ano, afinal as aulas estão chegando e todo mundo quer começar o ano bem organizada, para não deixar nada para trás não é mesmo meus amores, e essas dicas servem tanto para estudos, como para trabalhos e ate sua vida pessoal, então pegue uma caneta e um bloquinho para anotar todas essas dicas, valos lá?


1- Mantenha seu Home Office organizado, assim você não perde tempo procurando por documentos que podem ter um lugarzinho especifico para ele.

2- Identifique no que você precisa de organizar, assim fica muito mais fácil para você resolver o problema.

3- Anote tudo que você precisa fazer no dia-a-dia na sua agenda assim você não esquece de nada.

4- Priorize as coisas mais importantes para fazer primeiro.

5- Classifique como urgentes (todas as coisas que tem que solucionar imediatamente), importantes ( as coisas que podem ser feitas no outro dia) e circunstancias ( as quais são da semana seguinte). assim você se planeja melhor e consegue eliminar as tarefas pouco a pouco.

6- Olhar todos os dias a sua agenda para poder saber o que tem que fazer.

7- Tenha um calendário a mesa para deixar os compromissos mais importantes sempre visíveis ou se você não abre mão da tecnologia anote no bloco de notas do celular ou nos lembretes.

8- Nunca deixe algo importante para amanha se você pode fazer hoje,afinal você pode esquecer e não quer correr esse risco não é mesmo.

9- Não use papeizinhos de rascunho, procure anotar recados e lembretes no seu caderno, agenda, planner, bloco de notas do celular ou ate mesmo m post-its, que podem ser fixados na tela do seu computador, assim você não corre o risco de perder suas mensagens.

10 - Sempre carregue na bolsa um bloquinho para anotações pois você pode lembrar de algo importante e assim terá onde anotar ou anote no seu celular.

Bom meus amores essas foram as dicas que queria compartilhar com vocês, espero muito que gostem e que utilizem elas nesse novo ano de vocês, deixem aqui nos comentários quais vocês mais gostaram e se tiverem mais alguma deixem aqui para mim saber também, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :) 

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo