Menu

quinta-feira, 16 de julho de 2015

❤ Comprinhas AliExpress ❤



Boa Tarde Meus Amores 

Quem aqui nao gosta de fazer comprinhas online em?? alem dos preços serem mto baratos os produtinhos são muito bons também e eu estou super animada pois minhas comprinhas do site Aliexpress chegaram, e olha que eu estava super ansiosa em meninas rsrs, então vim aqui mostrar pra voçes o que já chegou..


❤ Cn3 Hotsale 925 prata 4 MM Figaro cadeia colar
                     Imagem ilustrativa

Meu Marido comprou essa corrente de prata super bonita, e ele adorou também o único problema é que na hora de pedir o tamanho, colocamos o numero menor então ele não conseguio usar como uma corrente então ele faz de pulseira e também fica muito lindo. Essa corrente custou $1.82 = R$5.74

❤ Lip Balm Chapstick Lip Care
                         Imagem ilustrativa

Meninas que coisinha mais fofa é esse Lip Balm? ele é como aquele EOS, e alem de ele ser super fofo e pequeno, ele tem um cheirinho muito gostoso que dá ate vontade de comer rsrsr, eu escolhi esse lilas mais existe 6 cores super fofas que voçe pode escolher e alem disso o valor dele é muito em conta meninas eu paguei apenas $ 0.97 = R$ 3,06

❤ 5in1 Multifunction elétrico Face limpeza Facial 
                           Imagem ilustrativa

Essa maquininha de limpeza chegou hoje aqui em casa, ela é super fofa, tamanho pequeno, dá pra você carregar para qualquer lugar e ela é a base de pilha, eu não testei ainda mais assim que eu testar faço resenha para vocês. ele custou $ 3.93 = R$12.39

Bom meninas essas foram as comprinhas que chegaram, ainda falta 4 batons matte super lindos, e estou ansiosa para recebe-los, essas comprinhas demoraram em torno de 1 mês e 2 semanas e eu amei minhas comprinhas, e assim que eu usar a maquininha de limpeza facial venho aqui fazer resenha dele, para falar a vocês o que eu achei desse produtinho. então deixem seus comentários aqui embaixo sobre o que acharam do post de hoje, suas duvidas, ideias de novos post. 

O Cantinho da Deza fica por aqui, um beijo e até a próxima.

By: Andreza
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo