Menu

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dica da Deza ♥

Boa Tarde Meus Amores!

O Post de hoje será uma dica para voçes que tem vários produtinhos e não tem aquela penteadeira linda para colocar em cima ou o quarto é pequeno pra colocar algum movel onde possa botar seus produtinhos. ficou curiosa de saber qual a dica amiga? então continue lendo esse post..




Esses dias estava pensando em como organizar meus produtinhos, em um único lugar e deixar ele fofo ao mesmo tempo. sempre quis ter aquelas penteadeiras lindas que a gente vê no site da Rustika Design, mais enquanto não consigo rsrs, pensei em uma forma de colocar todos os meus produtinhos em um lugar onde ele possa ficar organizado e fofo ao mesmo tempo..



Dentro do meu Roupeiro tinha uma parte onde eu deixava bolsas de comprinhas ou meus ursos que ficam em cima da cama, então resolvi guardar eles em outro lugar e pegar esse espaço para deixar mais com a minha cara... então peguei um paninho transparente que eu usava como uma canga de praia, dobrei ao meio e coloquei como se fosse uma toalhinha.




Depois peguei uma caixinha super fofa que eu tinha em casa e coloquei no canto com todos os meus cremes dentro, usei minhas caixinhas em MDF do post de  Comprinhas de Agosto e coloquei meus perfumes na caixinha maior e na menor coloquei dentro meu algodão de retirar maquiagem.. e as letrinhas colei no fundo junto com enfeite em forma de boca que eu achei super fofo..depois arrumei os outros produtinhos e esse foi o resultado:



Eu adorei o resultado, achei que ficou super pratico e bem ajeitadinho do jeito que eu queria. deixem seus comentários do que acharam desse cantinho, se vocês já fizeram um cantinho assim, sigam o blog um bjo meus amores e ate o proximo post..



by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo