Menu

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha: Baton Matte Aliexpress

Boa Tarde Meus Amores!

No post de hoje vim fazer a resenha dos famosos batons matte do site Aliexpress, como mostrei a voçes no post de Comprinhas de Agosto, se quiser saber o que achei é só continuar lendo o post :)



Bom Meninas eu comprei essas 4 cores e fiquei super encantada quando eles chegaram aqui em casa, a embalagem é muito fofa, cabe na necessaire alem de ser super pigmentado e duradouro..


Esse é o numero 16, ele é um rosinha clarinho e fica bem lindo na boca, ideal para aquela make com os olhos mais caprichados sabe..


O numero 08 não aparenta muito mais ele é um tom puxado para o bordo, apesar de na foto estar diferente rsrs, ele é muito lindo também


O 36 é um Rosa mais vivo, na foto não aparece muito mais ele fica bem vivo nos lábios 


E esse é o 28 um Vermelho super forte, muito pigmentado e lindoooooo, amei essa cor.

O que achei deles?

Amei as cores e concerteza vou comprar as outras rsrs, ele é super pigmentado, não transfere, dura bastante tempo e só sai se você comer algo muito gorduroso ai ele começa a sair um pouco..

Para retirar ele você deve usar um Demaquilante bifásico, assim fica muito mais fácil de tirar sem ficar com a boca toda marcada com o batom.

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado, deixe aqui seus comentários me contando com deles você mais gostou, se você tem alguma cor diferente, sigam o blog, agora temos a fã page do face e o twitter também, fiquem com Deus, um bjo e ate a próxima!

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo