Menu

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

1º Parceria do Blog

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje é muito especial, pois atingimos mais uma meta do blog, o Cantinho da Deza agora tem sua primeira parceria uhullll, rsrs então resolvi fazer esse post para falar um pouquinho sobre a empresa, então bor conhecer e saber mais :)


Bom meus amores, a algum tempo atras entrei em contato com uma empresa chamada Lookiando que estava a procura de parcerias com blogs, então enviei um e-mail para eles e depois de bastante conversa fechamos essa parceria super legal.

 No Site você encontra tabela de medidas para todos os produtos vendidos da Lookiando, e para vocês minhas leitoras lindas tem Cupom de Desconto de 5% para suas compras com o código  #BlogCantinhodaDeza.

Sobre a loja:

A lookiando  tem o objetivo de criar looks completos e perfeitos, dos pés à cabeça, com variedade e bom gosto, sabendo que a mulher tem que se sentir linda e poderosa para arrasar!
Tudo isso começou pois juntaramos um know-how por moda, visando qualidade e modernidade.
As escolhas dos produtos são feitas com muito amor e carinho, para que nossas amigas fiquem satisfeitas e exibam seus looks.
Toda mulher sabe que uma roupa com um ótimo caimento pode melhorar o dia, a auto estima fica lá em cima e vale muito a pena escolher bem o look.

Prazo de Entrega:
Nossas entregas são realizadas somente pelos Correios.

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nossa loja virtual. 
Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. 
Atenção: os produtos são entregues em dias úteis das 8h às 20h. E dependendo da agência do Correios, a entrega poderá ser feita aos sábados.

O envio dos nossos produtos possuem prazos de entregas diferentes, sempre contados a partir do recebimento de seu pedido e a confirmação de seu pagamento, sendo, essa diferença no prazo de envio é dada devido a modalidade de entrega comprada pelo cliente e respeitando todos os tramites e processos dos Correios. (As modalidades de entrega estão descriminadas no texto abaixo – E-Sedex, Sedex e PAC).
Nós temos o compromisso de entregar seu produto não importando o tempo do processo dos Correios. Manteremos o cliente sempre informado sobre o status do envio do produto comprado e temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado.

Bom meus amores, espero que voçes tenham gostado dessa novidade, eu estou super feliz por mais essa conquista, não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o proximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo