Menu

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Unha da Semana

Boa Tarde meus amores!
No post de hoje resolvi mostrar a vocês minha unha dessa semana e os esmaltes que eu usei que são super acessíveis, baratinhos e todo mundo conhece né meus amores? então bora conferir.. 

Bom meus amores esses foram os esmaltes que eu usei:
Risque - Branco Puríssimo
Risque - Seda Base
Avon Color Trend - Quarta de Clássicos

]

Também usei um adesivo para enfeitar minhas unhas e escolhi esse aqui, que tem corações e o outro e um casal debaixo de uma árvore que são super fofos <3


E o resultado foi esse meus amores:


Eu amei esse adesivo ele é super fácil de aplicar, deixa um resultado muito lindo, dura bastante na unha.. espero que tenham gostado do post, ele foi um pouquinho curto mais foi com carinho, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo