Menu

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lugares que sonho em conheçer

Boa Noite meus amores, tudo bem com vocês?

No post de hoje decidi mostrar 2 lugares fora do brasil que sonho em conhecer um dia.. Todas nós temos o sonho de conhecer alguma cidade não é mesmo? pode ser fora do Pais ou ate mesmo aqui no Brasil, mais sempre temos esse sonho para realizar, eu escolhi apenas 2 que acho os principais, apesar de não falar nada em inglês rsrs.. 

Lembrando meus amores, pra quem não sabe deixei um recadinho la no insta do blog, contando um pequeno problema que esta acontecendo aqui nos comentários do blog. se você comentou e eu não respondi, não é porque eu não quis responder e sim porque alguns comentários não estão aparecendo no blog, chega a notificação no e-mail mais quando vou entrar aqui para responder ele simplesmente não aparece e por isso não respondi, esta acontecendo com a maioria dos comentários feitos pelo google+. 
agora chega de enrolação e bora continuar lendo o post :)


Walt Disney World Resort

Walt Disney World Resort, comumente conhecido como Walt Disney World e informalmente Disney World, é o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, situado em Bay Lake, Flórida, próxima a cidade de Orlando. 
O resort foi aberto em 1 de outubro de 1971 e recebe anualmente mais de 52 milhões de pessoas em seus parques temáticos e hotéis.
Abrangendo 11.106 hectares, pertence e é operada por The Walt Disney Company através da divisão de seus parques e Resorts e é o lar de quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e sete resorts temáticos (excluindo mais nove que estão no local, mas não pertencente ao The Walt Disney Company), dois spas e centros de ginástica, cinco campos de golfe, e outros locais de lazer, esporte, compras e entretenimento. Magic Kingdom foi o primeiro parque do complexo, seguido de Epcot,Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom, abertos entre as décadas de 1980 e 1990.
Bom meus amores a Disney acho que deve se um lugar onde muitas de vocês também sonham em conhecer não é mesmo? quem não quer conhecer o Mickey e a Minie? 




Paris

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Ilha de França. A cidade se situa em um dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital de um império estendido pelos cinco continentes, é, hoje, a capital do mundo francófono.
Abrigando numerosos monumentos, por seu considerável papel político e econômico, Paris é também uma cidade importante na história do mundo. Símbolo da cultura francesa, a cidade atrai quase 30 milhões de visitantes por ano, ocupando, também, um lugar preponderante no mundo da moda e do luxo. 




Bom meus amores o post de hoje foi esse, espero muito que vocês gostem, deixem aqui nos comentários o que acharam do post e me contem quais os lugares que vocês sonham em conhecer um dia, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais para não perder nada que acontece aqui no blog, um super bjo e até o próximo post!
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo