Menu

terça-feira, 28 de junho de 2016

Wishlist de Maquiagem

Quem não tem aquela listinha de produtinhos que é louca para testar não é mesmo?
afinal são tantas marcas com produtos novos, ou ate mesmo aquele produtinho que todo mundo ja testou menos você rsrs, por isso resolvi mostrar a minha wishlist, mais vocês vão perceber que todos os produtinhos mostrados aqui, muita gente já testou e mesmo assim ainda são meus desejados, então bora conferir? mais antes, não se esqueça de seguir o blog e as redes sociais para fica por dentro de tudo em!!


1- Base Matte da Vult - estou louca para testar esse produtinho, ainda mais porque tenho a pele oleosa e como ele é matte deve ser otimo.

2- Demaquilante de rosto da Mori Makeup - a mori é uma marca recente de produtinhos super legais, e já ouvi falar muito bem desse produto..

3- Lápis de olho Carbon Black da Mori Makeup - alguém ja testou esse lápis? já vi alguns videos sobre esse lápis e fiquei encantada com a pigmentação dele, é uma pena que ainda não o encontrei aqui na minha cidade.

4- Paletinha da Vult - essa paletinha é muito fofa gente, alem de ter cores neutras, e que a gente sempre precisa né?

5- Paleta Vilas da Disney da Vult - quando vi essa paleta confesso que fiquei louca para testar, adorei o designe dela, achei que ficou muito legal alem de ter cores lindas.

6 - Baton Stick Matte da Vult - esses batons são o novo lançamento da vult, são os batons lápis, com 12 cores lindas.

Bom meus amores essa foi minha listinha, espero que vocês gostem e deixem seus comentários aqui abaixo me contando se já usaram algum desses produtinhos e qual a opinião de vocês, sigam o blog um super bjo e ate o próximo post :)

By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo