Menu

sexta-feira, 26 de junho de 2015

❤ Comprinhas e Presentes de Junho ❤

Boa Tarde Meus Amores ❤!


O Post de hoje será sobre comprinhas e presentes do mês de Junho e alguns de maio tambem. Então se você quer ver o que comprei continue lendo esse Post.


Bom Meninas esse mês vim mostrar algumas coisinhas super baratinhas que comprei da Avon e estou adorando e super recomendo para quem pretende usar, e se vocês quiserem resenha de algum produtinho é só me falar que faço para vocês. Então vamos começar!

Comprinhas!

Baton Seduction  R$ 15,99


Pó Facial Matte Color Trend R$  16,99                  
 

 Pincel Esponja R$ 7,99

Esmalte Black e o Tesouro Perdido R$ 2,99 cada
 

Cartela de Adesivos de Coração R$ 11,99

Apoio Para Celular R$ 9,99

                  Mascara facial de limpeza profunda R$ 14,99                        

Presentes do mês!

          Copo super fofuxo dos Minions R$ 9,99            

Copo Peppa Pig R$ 6,99

 presentinho muito especial de dia dos namorados
Perfume Alpha R$ 49,99

Perfume Playboy R$ 69,60

Bom foi essas as comprinhas meus amores? espero que vocês tenham gostado, eu amo os produtinhos da avon, to sempre comprando, e por isso venho aqui mostrar pra voçes, se quiserem resenha de algum produtinho deixem seus comentários aqui em baixo sobre o post de hoje e os produtos que vocês usam e indicam, suas duvidas, o Cantinho da Deza fica por aqui, um beijo e até a próxima.

By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo