Menu

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador Monange Antifrizz

Oi meus amores, o post de hoje é resenha de uma linha da Monange que resolvi testar e ela é simplesmente maravilhosa, com o preço espetacular!!! Estou falando da Linha Antifrizz da Monange...



Resolvi trocar meu shampoo e condicionador desse mês, então fui ao supermercado e achei esses produtos da monange que nao tinha visto antes..
A linha Contém Cotton Blue, ingrediente com proteínas, que associado à formulação atua nos cabelos protegendo-os das agressões externas, e  promete reduzir o frizz do cabelo por 36 horas. quando li isso meus amores, fiquei muito curiosa em testar, e o melhor de tudo é que paguei pelos dois produtinhos menos de R$17,00 e isso é otimo, pois alem de ser um produto com intuito de reduzir aqueles fiozinhos rebeldes do seu cabelo ele tem um precinho super camarada que a gente ama!

Shampoo:
Descrição do Produto:

O shampoo Antifrizz Monange reduz o frizz desde a primeira aplicação e tem ação por 36 horas*.Contém Cotton Blue, ingrediente com proteínas, que associado à formulação atua nos cabelos protegendo-os das agressões externas, auxiliando na reparação e no aumento de sua elasticidade, além de formar uma película que proporciona um aspecto naturalmente saudável por todo o dia.
Hidra Absolut: hidrata e nutre até a segunda camada** da fibra capilar.
Fórmula sem sal.


Condicionador:

Descrição do Produto:
O condicionador Antifrizz Monange reduz o frizz desde a primeira aplicação e tem ação por 36 horas*.Contém Cotton Blue, ingrediente com proteínas, que associado à formulação atua nos cabelos protegendo-os das agressões externas, auxiliando na reparação e no aumento de sua elasticidade, além de formar uma película que proporciona um aspecto naturalmente saudável por todo o dia.
Hidra Absolut: hidrata e nutre até a segunda camada** da fibra capilar.
Fórmula sem sal.

Minha Opinião desses produtos:

Sabe quando você passa o shampoo e ele deixa seu cabelo seco? então esse da monange eu percebi que não deixou meu cabelo seco em nenhum momento só com a aplicação dele meus fios já ficaram macios, o condicionador é bem consistente e hidratou super as pontinhas dos meus cabelos que estavam meio ressecadas.. eu simplesmente amei essa linha, meu cabelo ficou com mais brilho, mais macio, deixou sem os cabelinhos rebeldes rsrs, alem de deixar um cheirinho ótimo... 

Bom meus amores esse foi o post de hoje, essas são as minhas opiniões dobre o produto, não é nada de (publi), paguei com meu dinheirinho, testei e resolvi indicar para vocês que assim como eu ama um baratinho que da super nos cabelos, nos meus fios deram super certo e eu amei o resultado, não esqueçam de deixar aqui nos comentários se vocês ja usaram e o que acharam dessa linha, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais para ficar por dentro de tudinho viu, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo