Menu

sábado, 11 de junho de 2016

Recadinho Importante!!

Boa Noite meus amores,

Recadinho super rápido aqui pra vocês!
Se algumas de vocês, comentaram em alguns dos post do blog e eu não respondi ainda, é porque estou com problemas nos comentários do blog, eu vejo somente no e-mail, quando vou para o post tentar comentar, os comentários não estão aparecendo.. ja tentei arrumar nas configurações do blog mais não mudou nada, não sei mais o que fazer, mais obrigada pelos comentários, adorei esses últimos, mais infelizmente não consegui responder vocês.. quando eu conseguir descobrir o que aconteceu eu volto aqui e aviso voçes ok!
mais continuem seguindo o blog e as redes sociais, podem comentar aqui no blog que vou ver no meu email, na fapage ou no instagram do blog tbm e se alguem tiver alguma ideia do que pode ter resultado a isso me deixem aqui nos comentários ok..
bjokas.
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo