Menu

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sapatos para o Natal

Boa Tarde meus amores!

No post de hoje vim trazer algumas opções de sapatos para o natal, como falei para vocês esse mês teremos só post inspirados no natal que essa data maravilhosa que todo mundo ama, então pesquisei alguns sapatos que eu acho que combinam com vários looks e tem para todos os gostos também né meus amores, então chega de enrolação e se vocês querem saber mais é só vir comigo :)


Então meus amores vamos começar com sapatos de salto alto, que são lindos e dão um charme a qualquer look que você escolher não é mesmo? então escolhi 3 cores que são básicas e combinam com tudo nesse dia:






São lindos não são meninas? eu amei esses modelos e as cores também, mais sempre tem aquelas meninas que não curtem muito os saltos ou ate preferem usar algo mais baixinho, algo que se sintam mais confortável e que seja fofo também como essas duas opções abaixo: 


O que vocês acharam dessas duas opções meninas? eu amei e achei eles super fofos com esses detalhes em cima, alem de ser super confortáveis e com o salto pequeno.. esse ano acho que vou optar por algo mais baixinho e mais confortável mesmo rsrs, pois vou passar o natal em casa com a família.

Bom meus amores, espero que gostem do post, preparei ele com carinho para vocês, não esqueçam de deixar seus comentários aqui abaixo me contando qual dessas opções vocês gostaram mais, me contem se usariam outro modelo, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais para ficar sabendo de tudo, um bjo e até o próximo post meus amores!

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo