Menu

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Inspiração de make para o natal

Oláaa meus amores, tudo bom com vocês?

Enfim chegamos ao ultimo mês do ano e com ele vem a tão esperado Natal, onde a gente fica perto da família toda, comemora, troca presentes, festeja bastante não é mesmo? e o blog não poderia ficar de fora com vários dicas para esse dia então hoje vamos começar com algumas makes super lindas e acho que fáceis também para poder fazer em casa e passar essa data super linda, então quem quiser saber mais, é só vir comigo:)


Bom meus amores, quem aki não ama se maquiar e ficar super linda para passar o natal com a família em? ainda mais quando você vai ficar com a família toda reunida não é mesmo, e o que mais existe são opções de maquiagem para essa data, e como sempre a gente sempre fica na duvida de como se maquiar e tudo mais, então vou mostrar algumas opções de makes para vocês: 






viram como tem varias opções? eu amei a primeira e a ultima achei que ficou muito lindo e combina com vários looks.. e vocês qual dessas vocês usariam para o natal? deixem seus comentários aqui abaixo contando qual vocês escolheriam e porque, ou deixe outras opções que também vou amar saber, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais para ficarem por dentro de tudo em, um bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo