Menu

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Inspiração de Look de Natal

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje é o ultimo post de natal do ano, e como essa data esta quase chegando resolvi trazer 3 inspirações de look para você usar e arrasar nessa festa tão esperada por todos nós.. escolhi 3 cores lindas e que combinam com tudo e você ficara linda..


Bom meus amores acho que a parte mais difícil é escolher o look não é mesmo? isso é algo que a gente fica dias e dias procurando e tentando escolher algo que nos agrade, até nos últimos dias ou ate no dia do natal a gente fica com aquela duvida afinal alem de look temos a escolha do sapato, da make alem do penteado..


Esse primeiro Look é um vestido lindo vermelho, muitas pessoas optam por essa cor por ser o simbolo do natal.. essa cor combina com vários outros tons, você pode jogar um sapato da mesma cor ou um nude que deixara com um charme total e a make um esfumado no concavo e com tons nude no centro da pálpebra, com aquele batom vermelho ou um com tom mais parecido ficaram super lindo


Essa segunda opção é um vestido azul super lindo com esses detalhes em pedraria que deixa um charme no look, assim como o vestido anterior pode usar um sapato da mesma cor ou um nude, até o preto ficara super lindo com esse vestido.. na make pode ser o mesmo estilo da anterior que eu falei e o batom você se joga na cor pois essa make combina com qualquer tom nos lábios


Esse ultimo look eu achei ele muito fofo, pois tem detalhes em renda na frente e essas pedrinhas ao redor do pescoço, como ele já tem esse detalhe você deve colocar um colar mais delicado pra não ficar uma coisa muito pesada e exagerada.. com esse tom bordo super lindo você deve usar um sapato com tom escuro mais não colorido porque pode ficar estranho e estragar todo o seu look, e a make use uma clássica que repeti varias vezes aqui pra vocês rsrs, e se jogar no batom também.. 

Bom meus amores esses foram os looks para o natal, espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar seus comentários aqui abaixo contando qual vocês gostaram mais, qual o look que vocês usaram no natal que quero ver em rrs, se der vou tentar trazer pra vocês o look e a make que usarei no natal, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um bjo fiquem com Deus, Um Feliz Natal a todos vocês e até o próximo post :)

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo