Menu

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Unha para o Carnaval 2016

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
Chegamos no mês de fevereiro e com isso teremos o famoso carnaval, então o blog não poderia ficar de fora e resolvi trazer algumas opções de unhas decoradas para você aproveitar a folia, se você quiser dicas para passar essa festa vou deixar o link aqui do post do ano passado que deixei várias aqui para vocês Carnaval 2015, Ahhh e aguardem que teremos novidades aqui no blog meus amores, então chega de enrolação e bora começar :)

Bom meus amores estava pesquisando algumas opções de unhas para fazer nas minhas.. eu passo carnaval em casa mais sempre faço minhas unhas rsrss, então escolhi algumas para poder mostrar pra vocês, ainda de ser super fácil de representar em casa..






Então meus amores o que vocês acharam dessas unhas? eu amei essa colorida com brilho, e acho que será a minha opção pra representar em casa, e vocês qual gostaram mais?já escolheram o que vão usar? deixem seus comentários aqui abaixo me contando e falando o que vocês acharam dessas opções. não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e até o próximo post :)
by:Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo