Menu

terça-feira, 26 de abril de 2016

Océane lança coleção cápsula assinada pelo renomado make-up artist Ale de Souza

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje vim trazer uma novidade super legal da marca óceanne, que está lançando uma coleção cápsula assinada pelo Ale de Souza. Ale é conhecido nacionalmente por cuidar da beleza de várias globais, como a Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Lima, Juliana Paes entre outras. Os produtos da linha são bem premium, contando com paleta de contorno, sombra iluminadora, e até kit de pincéis profissionais e podem ser encontrados em e-commerce de beleza e em drogarias por todo o Brasil.




Océane lança coleção cápsula assinada pelo renomado make-up artist Ale de Souza
Maquiador das estrelas apresenta sua primeira linha exclusiva de maquiagem

A Océane, marca expert em itens de beleza e maquiagem, lança uma coleção inédita em parceria com o top beauty artist Ale de Souza, responsável pela beleza das maiores atrizes do país. Em edição limitada, a nova linha apresentará produtos exclusivos criados pelo maquiador.

Itens de maquiagem para os olhos, lábios, pele, unhas e acessórios compõem a coleção, tudo desenvolvido sob o olhar criterioso de Ale de Souza. Especializado em visagismo e direção criativa, Ale trabalhou durante um ano em toda a criação dos produtos, desde a escolha das cores, texturas e embalagens, para levar até a mulher brasileira sua visão de uma coleção absolutamente completa.





Entre os destaques, as paletas de sombras apresentam tons ideais para um olhar elegante e sofisticado. O trio de blushs iluminadores possui textura tridimensional, prometendo ser o must have da linha. Batons de efeito matte; lápis para contorno labial e olhos, incluindo um nude para aumentar o olhar; cílios postiços e esmaltes completam a linha. Vale ressaltar também os acessórios, composto por um estojo de pincéis profissionais com 11 modelos, além de um lenço removedor de oleosidade, item coringa para uma maquiagem perfeita.




“Estou muito feliz em ter uma coleção assinada por mim, levando o meu nome, o meu aval, o meu conhecimento. Esta coleção é uma pequena homenagem a todas as mulheres que passaram por minha vida e que de alguma forma deixaram sua marca, inspirando e influenciando até hoje o meu trabalho. A ideia foi trazer tudo o que considero fundamental na maquiagem para realçar a beleza da mulher brasileira”, comenta Ale de Souza.



A coleção será apresentada com eventos em São Paulo e Rio De Janeiro nos dias 18 e 19, respectivamente. Para quem já quiser adquirir os produtos, a coleção está disponível nos maiores e-commerce de beleza para todo o Brasil.

Encontre onde comprar aqui: www.oceane.com.br

Bom meus amores, deu pra notar que veio muita coisa linda dessa marca não é mesmo? eu amei as paletinhas e os pincéis, se alguém ja viu algum desses produtinhos a venda me falem para poder testar, não esqueçam de deixar seus comentários aqui abaixo, seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo