Menu

terça-feira, 26 de julho de 2016

Tag: Me Conhecendo Melhor

Oii meus amores tudo bom com vocês? 

Ja faz um bom tempo que não respondo a nenhuma tag aqui no blog não é mesmo? então resolvi responder a tag me conhecendo melhor, que eu achei muito legal para vocês, minhas leitoras lindas me conhecerem um pouquinho melhor e responderem também pra mim saber um pouquinho de vocês.. a tag tem 18 perguntinhas sobre mim que eu acho que vocês nunca viram eu falar aqui.. então chega de enrolar e bora responder :)


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
R: Depende muito do dia, tem vezes que eu funciono melhor durante a manhã, mais geralmente é a noite que funciono melhor rsrs, pois to sempre online nas redes sociais do blog, produzindo conteúdo, organizando algumas coisas pessoais.

2. Você coleciona alguma coisa?

R: Sou maniaca por ursos de pelucia rsrs, coisinhas fofas de papelaria, e livro

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
R: Quando eu era criança eu amava ficar vendo desenhos animados, eu lembro que toda vez que meu pai ia na locadora eu ia junto com ele e pedia pra ele levar um filme pra mim rsrs.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
R: Muitas coisas rsrs.. penso no que tenho que fazer no outro dia tanto para o blog quanto para minha vida pessoal, sempre pensando e fazendo planos e sempre minha oração que é o mais importante..


5. Qual a sua cor favorita?
R: Essa acho que vocês já perceberam kk, que é o roxo e o preto que tem sempre no blog, até o layout eu escolhi um tom de lilas que ficou muito fofo e tem o vermelho também são essas 3


6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
R: Adoro jogar Amor doce, The Sins e Is It Love?  


7. Você tem algum hábito ruim?
R: Acho que comer muita besteira kk


8. Você tem irmão ou irmã?
R: Sim tenho 2 irmãos


9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
R: Tenho piercing no umbigo e tenho muita vontade de fazer uma tattoo, isso já estão nos meus planos 


10. Qual a sua flor favorita?
R: Rosa Vermelha com certeza, é muito linda <3 


11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
R: Muita coisa kk, acho que quando a gente é criança a gente pensa em varias coisas eu pensava em ser bailarina, modelo rsrs 


12. O que você guarda embaixo da cama?
R: Nunca fui de guardar nada embaixo da cama


13. Você se considera organizada ou bagunceira?
R: Sou muito organizada com tudo, tanto com minhas coisas, quanto as do blog, coisas pessoais e ate as do meu marido kk


14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
R: Sinceramente nunca pensei nisso, mais tenho muita vontade de conhecer orlando


15. Qual o seu filme favorito?
R: A culpa é das estrelas e A Ultima Musica, são filmes que não canso de ver


16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
R: Não sei 


17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
R: Muita gente não sabe que tenho blog.


18. Qual a última mensagem do seu celular?

R: Mensagem do meu esposo <3  

Bom meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês gostem, que possam me conhecer um pouquinho mais,  deixem aqui nos comentários um pouquinho sobre vocês também para mim conhece-las, não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo