Menu

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

App da Vez: Mordomo Seguidor Instagram – rastreador de seguidores grátis

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Sabe quando você retribui alguém que te seguiu no insta, e depois você percebe que seu numero de seguidores diminui como se a pessoa tivesse deixado de te seguir? é muito chato quando isso acontece não é mesmo? sem contar que a gente não sabe o nome de todos que seguem, e isso se torna muito difícil para reconhecer.. não seria muito melhor se você conseguisse visualizar quem deixou de te seguir? E se eu te contar que você pode ver isso, pode deixar de seguir a pessoa também, alem de ter muitas outras opções legais para visualizar no seu seu insta?



Hoje vim indicar um App que se chama, Mordomo Seguidor Instagram com
ele você pode ver quem deixou de o seguir ou o bloqueou no Instagram, quem não o segue, quem é seu maior fã e quem não assiste.

Com Mordomo Seguidor Instagram, descubra tudo sobre os seus seguidores do Insta, e muito mais!


Características:
- Detecte seguidores novos e perdidos
- Detecte Usuários que o bloquearam 
- Detecte Usuários que não seguiram de volta
- Detecte seguidores que não segue
- Descubra os usuários que gostam de você melhor e quem são os fantasmas 
- Descubra os usuários que postam nas proximidades

- Siga e deixe de seguir: simples com um só toque



O que que achei mais legal nesse aplicativo é que você você tem algumas opções que no insta a gente não consegue ver como a foto abaixo: ele esta dividido em 3 opções: Melhores seguidores, Seguidores fantasmas e descoberta.

   
Você consegue ver quem mais gosta do seu insta, quem comenta mais e quem faz as duas coisas, alem de conseguir ver seus seguidores fantasmas aqueles que estão ali mais não interagem no seu perfil sabe, aqueles que voçe tem curtidas reduzidas, comentários reduzidos e ate as duas coisas.. outra opção legal é a de descoberta, com ele você pode ver seus usuários favoritos recentes, quem você gosta mais não curti o perfil ainda e ate seus admiradores secretos, hummmm rsrs..



Você também tem essa parte que se chama seguindo, essa não sei muito bem como funciona ainda essas opções você tem que desbloquear, mais ela é super baratinha custa R$0.99 cada.. 

Esse app eu estou usando a umas 2 semanas e estou amando, isso super me ajuda na hora que meus seguidores começam a cair do nada, é só entrar nesse app que la consigo ver todos que deixaram de me seguir, e confesso que também deixo de seguir eles depois que isso acontece rsrs.. esse app é ótimo para vocês que também são blogueiras iniciantes assim como eu, que iam la e retribuíam a pessoa e depois de um tempo percebia que o mesmo deixava de seguir nosso perfil... 

Bom meus amores espero que gostem do post de hoje, deixem seus comentários aqui abaixo se você já usa esse app ou pretende baixar para seu celular, nao esqueçam de seguir o blog e as redes sociais para ficar por dentro de tudo, um super bjo e ate o próximo post, bjokas:)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo