Menu

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tag: Espelho, Espelho Meu

Boa Tarde Meus Amores, tudo bem com vocês? 
Ja estava com saudades de postar aqui para vocês, sei que to meio sumida aqui do blog e das redes sociais mais prometo a vocês que vou voltar a postar normalmente como antes ok.. como já faz tempo que não posto nenhuma tag aqui para vocês, procurei algumas e resolvi responder para vocês a tag espelho,espelho meu..  então bora saber minhas respostas :)




1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Gosto muito do meu nome, e não teria vontade nenhuma de mudar;

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

R: As vezes tenho vontade de ser mais nova rsrs;

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R: Ter nascido assim como sou mesmo: mulata;

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R: Gostaria de ter meus olhos mais claros; 

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R: No momento ele ainda tem um pouco de pintura, mais a cor natural dele é Castanho;

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R: Gosto da minha altura, nem muito alta mais também não muito baixa

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R: Um pouquinho só dos dois rsrs;

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R: Acho que um pouquinho dos dois vai rsrs;

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R: Uso mais calça jeans;

10. Vestido ou saia?

R: Os Dois rsrs;

11. Macacão ou jardineira?

R: Não sei, a ultima vez que usei um dos dois eu era pequena rsrs;

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R: Antigamente usava mais salto, agora prefiro sapatilhas; e uso muito tenis e amo <3 ; 

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R: Compro muito mais make com certeza kkk;

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R: Depende da ocasião;

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R: Não me vem ninguém em mente no momento;

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

R: Alegre, Carinhosa e Sincera;

Bom meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês gostem, deixem aqui nos comentários o que acharam da tag, qual das respostas voçes se identificam, não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo