Menu

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Resenha: Corretivo Naked Skin

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje vim trazer a resenha do corretivo Naked Skin da marca Ruby Rose que mostrei a vocês no ultimo post de comprinhas, então como testei ele a algumas semanas vim falar um pouquinho do produto e deixar minha opinião sincera..

O corretivo NAKED SKIN é o novo lançamento da marca Ruby Rose, e promete alta cobertura. ele é como se fosse a imitação do naked só que com um preço muito mais acessível e que cabe no nosso bolso rsrs


Existe 6 tonalidades ( L1, L2, L3, L4, L5 e L15) , o produto tem o modelo de um gloss, com aquele aplicador que facilita muito na hora de utilizar. 
A textura é cremosa, levinha e  seca bem rápido


Na minha pele achei que a cobertura ficou boa, cobriu as olheiras levemente e deixou o acabamento matte.
Na foto ele aparenta ser mais claro que minha pele, acho que foi por causa do flash da câmera, mais ele é do tom certinho da minha pele e paguei R$15,99 


Bom meus amores espero muito que gostem do post de hoje, não esqueçam de deixar seus comentários aqui abaixo contando se já usaram esse corretivo, o que acharam do post, sei que ficou meio curtinho mais foi feito com carinho, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)

by: Andreza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo