Menu

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Nova Coleção de Batons Metalizados Vult

VULT lança LET´S ROCK!

Linha de batons com cores metalizadas

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Fiquei um pouco sumida esses dias aqui do blog pois estava de cama, então não consegui liberar posts pra vocês, mais finalmente melhorei e por isso trouxe esse post super legal..
Quem de vocês já conhece a nova coleção de batons metalizados da Vult Cosmética? no post de hoje resolvi falar um pouquinho sobre essa nova coleção que esta linda e dá vontade de comprar todos, entrei em contato com a assessoria da Vult para poder falar sobre essa nova coleção, então chega de enrolação e bora aber mais :)


Na onda dos anos 80 e 90, as cores metalizadas retornam com força total na moda e na beleza. Presença quase que obrigatória nas makeups dos principais desfiles das temporadas 2016 de Paris, Nova York e Milão, esta tendência desembarca também aqui pelo Brasil.




Para que ninguém fique fora dessa megatrend, a Vult desenvolveu a coleção de batons LET´S ROCK! São 16 cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e de fácil aplicação, proporciona cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto nos lábios.

Sobre os batons da linha LET´S ROCK!, a maquiadora Vanessa Rozan, embaixadora da Vult diz: eles são feitos para a gente se divertir, provar novas cores, fotografar, testar, postar. Difícil mesmo é escolher uma cor entre tantas!”. 


E ai meus amores, o que acharam dessa nova coleção da Vult? eu amei essas cores, estou louca para comprar rsrs, o preço sugerido é de R$18,50.. deixem aqui nos comentários o que vocês acharam dessa nova linha, se ja testaram, qual a opinião de vocês, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais para ficarem por dentro de tudo, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo