Menu

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha: Base Cleopatra

Boa Tarde meus amores,
Faz um tempo que não trago resenha pra vocês aqui no blog, e no ultimo post de comprinhas mostrei esse produtinho e uma seguidora pediu pra resenhar, então vim aqui mostrar pra vocês o que achei dessa base da marca Cleopatra, então se ficou curiosa é só continuar lendo o post :)


A linha de maquiagens da CLEÓPATRA é composta por bases, pós faciais, delineador, lápis de olho, paletas de sombras (3, 8 e 10 cores), paleta de blushs e contornos, máscara para cílios, batons e uma variedade de cores de gloss (espero não ter esquecido de nada!), mesmo sendo uma marca nova eles investiram nessa linha completa de maquiagem e futuramente pretendem investir em outros produtinhos como pinceis e procutos para cabelo.


A cor da minha base é a 03, ela contem 30ml e tem essa embalagem super bonita com as cores da Cleopatra.

Minha Opinião:

   Achei a qualidade da base muito boa, tem uma textura não muito pesada, ela seca rápido na pele e achei que ficou meio matte, mais não sei se ela tem essa função. tem um cheiro agradável e achei que esconde bastante as olheiras. eu super recomendo essa base meninas,

 
A primeira foto com a pele limpa sem nada de maquiagem e na outra da pra notar uma diferença, estou apenas com a base.


Make completa usando a base!

Bom meus amores espero que tenham gostado da resenha, deixem seus comentários se vocês conhecem a marca, se usam algum produtinho, sigam o blog e as redes sociais, um bjo e ate o próximo post!

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo