Menu

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tatuagens: inspirações

Boa Tarde meus amores, tudo bom com vocês?

O post de hoje será uma inspiração de tatuagens femininas pequenas, escolhi algumas que achei mais fofas para se fazer, vamos ver? :)


Esses dias resolvi fazer a minha primeira tatuagem, então comecei a pesquisar algumas pequenas para fazer no pulso que sejam fofinhas e vim aqui mostrar a vocês as que gostei mais e um modelinho do qual eu escolhi.

Tatuagem de Coroa


De cara eu amei essa aqui assim que vi ela, e escolhi essa para tatuar junto com meu esposo, vai ser como um simbolo nosso sabe.. amei as cores e o estilo dele também.

Tatuagem de Mickey e Minnie


Essa foi a minha segunda opção meus amores, achei muito fofa e delicada, com certeza colocaria essa também rsrsrs.

Tatuagem Simbolo do Infinito Família


Esse simbolo do infinito achei muito lindo para representar a familia, uma forma de homenagear os pais.


o simbolo do infinito também já foi uma das minhas opções para tatuar no pulso junto com minha amiga/cunhada, escolhemos essa mais nunca fizemos rsrsrs

Tatuagem Passarinho


Já vi várias pessoas tatuando esses passarinhos e achei super fofinho tambem 

Bom meus amores, o post foi esse, espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários contando se vocês já tem tatuagem, se querem fazer, qual dessas vocês mais gostaram, não esqueçam de seguir o blog que isso me deixa muito feliz, um bjo e ate o próximo post

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo