Menu

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Material Escolar - Cadernos

Boa Tarde meus amores, tudo bom com vocês?
Como todo mundo já sabe as aulas estão quase chegando e a melhor parte é a escolha dos materiais não é mesmo? quem aqui não fica ansioso para começar a escolher os materiais, achar os cadernos fofos, agendas e tudo mais? quando eu estudava essa era a melhor parte eu amava escolher meus materiais, e sempre escolhia os cadernos da tilibra, então resolvi fazer esse post mostrando algumas opções de cadernos que achei super fofuxos para vocês escolherem, então chega de enrolar e bora conferir :)

O primeiro caderno que eu achei super fofo e amei foram esses do Stitch de 10 matérias, olha que coisa mais fofo meninas <3



A segunda escolha foi esse da Jolie Pets, que são a coisa mais fofo desse mundo, e quem ama animais vai amar esses cadernos com capas super fofuxas 



E a terceira escolha foi esse da Minnie, e quem ama a disney vai amar esse caderno super fofo da minnie <3



Bom meus amores, essas foram algumas opções de cadernos da Tilibra de 10 matérias, e se eu estivesse estudando ainda concerteza seria uma das minhas escolhas, espero que gostem, não esqueçam de deixar seu comentário, me conte qual vocês escolheriam, se vocês já compraram os materiais de vocês, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo