Menu

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tag Isso ou Aquilo

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje resolvi responder a uma tag que achei super legal, e como já faz um tempo que não respondo tags achei que seria bom responder alguma rsrs.. nao vou indicar ninguém nessa vou deixar a critério de vocês se quiserem responder, então bora começar :)


Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
Uso mais o blush

2. Máscara ou delineador?
Máscara não vivo sem rsrs

3. Corretivo ou base?
Corretivo, acho que ninguém vive sem kk

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Uso mais sombras neutras

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas

6. Pincel ou esponjinhas?
Na verdade uso pinceis, nunca testei as esponjinhas

Unhas
1. Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama?
Tenho mais os da risque mais uso todos

2. Compridas ou curtas?
Compridas com certeza, o problema é quando quebram rsrs

3. Claros ou escuros?
Escuras

4. Com ou sem florzinha?
Sem, não sou muito de florzinhas nas unhas não rsrs

Corpo
1.Perfume ou body splash?
perfume sou apaixonada :)

2.Manteiga ou hidratante?
Hidratante, tenho vários rsrs

3. Sabonete em barra ou líquido?
em barra por tenho uma pequena alergia e só posso usar em barra Johnson 

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
Lisos *-*

2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo

3. Spray ou gel?
não sei mais acho que o spray é melhor rsrs 

4. Curto ou comprido?
Comprido, acho mto lindo

5. Claro ou escuro?
Escuro <3

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
Sol, mais uma chuvinha é boa tambem rsrs

2. Verão ou inverno?
Os dois rsrs

3. Primavera ou outono?
Primavera, amo ver aquelas flores lindinhas :)

4. Chocolate ou baunilha?
Completamente louca por chocolate <3

Bom meus amores, essas foram as perguntinhas e minhas respostas, espero que gostem, se quiserem responder fiquem a vontade, e me digam pra ir ver a resposta de vocês em... deixem seus comentários aqui abaixo contando o que acharam, não esqueçam se seguir o blog e as redes sociais para ficar sabendo de tudo aqui do cantinho.. um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo