Menu

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lançamento Beauty Fair 2016

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Ja estava com saudades de vir aqui postar para vocês, mais como falei no ultimo post, ta um pouco difícil criar mais conteúdo pois estou sem meu celular para bater as fotos que incrementam as postagens.. como todo mundo já sabe essa semana do dia 10 a 13 estava acontecendo a feira beauty fair e ela traz muitos lançamentos das nossas marcas preferidas e também conhecemos algumas novas, por isso resolvi mostrar a vocês lançamentos da vult e dailus, mais quero falar para vocês que todas as imagens foram tiradas da internet pois não fui na beauty fair rsrs (infelizmente não tive essa oportunidade), mais mesmo assim fui atras das imagens para mostrar a vocês que assim como eu também não puderam ir ou não conhecem, mais ama saber de um lançamento..


Vamos começar pelos novos lançamentos da Vult Cosmética, que esta sempre antenada nas principais tendencias, e trouxeram muitas novidades legais para nós que amamos a marca, confesso que ja estou muito curiosa para ver esses produtinhos a venda rsrs, pois tem dês da make até cuidados com a pele e pinceis..



Agora vamos saber do lançamento da Dailus que traz a coleção ' Coisas de quem ama' que tem em parceria uma das pedras muito famosa, a Swarovski.  e como estão comemorando 10 anos da marca, eles planejaram embalagens exclusivas e muito lindas para comemorar essa data, e todos os itens acompanham essa pedrinha.
A marca é composta por batons, rimeis, lápis entre muito outros e confesso que estou encantada com essa embalagem super fofinha, e ansiosa para que elas cheguem na minha cidade rsrs


Bom meus amores espero que gostem desse post, deixem aqui nos comentários o que acharam dessas novidades, qual delas vocês mais gostaram, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, me desculpem se o post ficou curto mais fiz com muito carinho e pensando em trazer coisas legais aqui para o blog mesmo sem meu celular, um super bjo e até o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo