Menu

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Primeiro Recebido do Blog

Oiiii meus amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje é muito especial pois como vocês viram no titulo é o primeiro recebido aqui do blog, e como estou super feliz nada melhor que vir compartilhar isso aqui com vocês não é mesmo?
A algum tempo atras estava olhando algumas coisinhas no insta do blog e encontrei uma lojinha com itens muito fofos de papelaria, então resolvi entrar em contato com essa lojinha pelo insta deles que se chama Escrivaninha Virtual. Depois de conversar com eles alguns dias, recebi uma mensagem que me enviariam umas coisinhas para mostrar a vocês aqui no blog, e como a caixinha chegou aqui hoje, resolvi vir mostrar a vocês o que chegou e falar um pouquinho sobre essa lojinha super fofa, mais já quero me desculpar pela qualidade das imagens meus amores, como estou sem meu celular ainda, tive que bater foto com o tablet da minha sobrinha e a câmera dele não tem muita qualidade para as fotos, mais tive que vir mostrar a vocês mesmo assim, então peço desculpas...agora bora conferir o post :) 



Sobre a Loja:

Somos uma empresa familiar apaixonados por tudo referente a papelaria.
Mais que simples papelaria, somos fascinados por tudo que é diferente, inovador e exclusivo. E é aqui, em um único lugar, que você encontrará aquelas coisinhas que é tão difícil de achar.
Na Escrivaninha Virtual
, além de você encontrar muitas coisas fofas, poderá encomendar agendas, lembrancinhas de festas, adereços para seus materiais e muito mais com aquele toque artesanal. E é muito facil, nos contate para que possamos lhe ajudar!

FORMAS DE PAGAMENTO
 
Boleto Bancário
• Opção 1: Imprimir o boleto gerado ao finalizar o pedido e pagar em qualquer agência bancária ou lotérica. 
• Opção 2: Pagar pela internet, via seu home banking.
• Tempo de confirmação pelo sistema: de 1 a 3 dias úteis.
 
Cartão de Crédito 
Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard e Elo
• Você pode parcelar sua compra em até 12 vezes (dependendo do cartão de crédito), com juros de 2,49% ao mês (estabelecido e cobrado pela instituição financeira).
• Tempo de confirmação pelo sistema: de 10 minutos a 48 horas, geralmente confirmado no mesmo dia.

Depósito Bancário (CAIXA | ITAÚ | CITIBANK)
• Para esta opção, você terá um desconto de 5% no final da compra.

FRETES E DESCONTOS
Dias de envio dos pedidos
Os pedidos são postados três dias da semana: Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, de acordo com o nosso contrato com os correios. Se você precisa urgência na entrega, por favor nos escreva que tentaremos achar uma solução! ;)

Frete grátis
Em compras acima de R$ 200,00 (duzentos reais) a Escrivaninha Virtual
® envia o seu pedido sem custo algum de frete!! O envio será feito via PAC (consulte o prazo de entrega antes de concluir a compra).

Desconto via depósito bancário
Quando você seleciona esta opção, automaticamente é descontado 5% no valor total dos produtos comprados!

Para mais informações, escreva para contato@escrivaninhavirtual.com.br

Recebido:

Agora vou mostrar a vocês o que recebi..

A caixinha demorou 3 dias para chegar aqui na minha casa e veio bem lacrada em todos os lados, como na imagem abaixo.



Os itens vieram assim todo embalados com plastico bolha e com um recadinho da pessoa que me atendeu e da equipe toda la loja que eu adorei 


E por ultimo os itens super fofinhos que vieram dentro da caixinha, eles me enviaram uma caneta esferográfica flowers e metal rosa super linda, um post it fofas mensagens rosinha com desenho de uma menininha e 3 borrachinhas em forma de bichinhos que confesso estou até com dó de usar de tão fofinhas que elas são... 
Eu amei esses mimos,queria agradecer a lojinha Escrivaninha Virtual e a Stephanie que foi a menina que me atendeu, ela foi super atenciosa, respondeu todas as minhas mensagens e tirou minhas duvidas.. parabéns pela lojinha :)


Contatos da Escrivaninha Virtual:
Face: https://www.facebook.com/escrivaninhavirtual/?fref=ts
Telefone: (41) 3501 0786
Email: contato@escrivaninhavirtual.com.br


Bom meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês gostem, deixem seus comentários aqui abaixo contando o que vocês acharam do post, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e até o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo