Menu

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

5 Produtinhos Que Estou Amando ❤


Boa Tarde Meus Amores!


O post de hoje será sobre 5 produtinhos que estou amando e usando muito. quer saber quais são? é só continuar lendo o post.

                 ❤Sapatilha
O primeiro produtinho é essa sapatilha moleca super fofa da marca Rafaela Melo, que mostrei a voçes no post de Comprinhas de Agosto ❤ que é super confortável e combina com tudo meus amores. 

                 ❤ Baton Matte 

O segundo produtinho são os famosos batons matte do Aliexpress que não saem por nada meus amores, e eu escolhi essas 4 cores lindas e super pigmentadas. se quiserem saber mais sobre eles, deixem seus comentários que farei resenha.

              ❤ Creme Capricho 

Outro que estou amando é essa duplinha aqui, a embalagem branca é para voçe passar durante o dia, pra sair, pro trabalho, um passeio atarde, e a embalagem preta é pra depois do banho ou uma festa anoite. e estou apaixonada pelo cheirinho gostoso que eles tem.

                  ❤Produtos para a Pele 

O quarto produtinho é esse quarteto que não me separo mais rsrs, fiz resenha dele aqui no blog tambem (Link : Resenha Produtos Para a Pele) ele é otimo para quem tem a pele acneica e oleosa, alem de ter essa embalagem super fofa ne meninas.

 ❤ 5in1 Multifunction elétrico Face limpeza Facial

O ultimo produtinho é essa maquininha de fazer limpeza de pele que falei com voçes no post de Comprinhas Aliexpress , e não dispenso nunca mais rsrs, ele é super fácil de usar e muito pratico também. se quiserem saber mais comentem que faço resenha para vocês.


Bom meninas o post de hoje foi isso espero que tenham gostado, se quiserem saber o valor do baton, creme, sapatilha é só dar uma olhada no post de Comprinhas desse mês (Link: Comprinhas de Agosto) , se quiserem resenha de algum produtinho deixem seus comentários, sigam o blog, um beijo e ate a proxima.

By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo