Menu

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Comprinhas de Agosto ❤

Boa Tarde Meus Amores!

Enfim chegou nosso post de comprinhas meninas, pelo menos 1 vez ao mês estarei fazendo um post de comprinhas para vocês. então se você quer saber o que comprei esse mês é só continuar lendo esse post.


                ❤ Sapatilha

A primeira comprinha foi essa sapatilha super fofa, na verdade foi um presente da minha mãe. ela é super confortavel e custou apenas R$ 49,90

❤ Brinco  


A segunda comprinha na verdade é das comprinhas de de junho,  foram esses brincos super fofos que comprei da irmã de uma amiga, e eles custaram R$ 25,00 corujinha e R$ 23,60 coroa.


Esse brinco na verdade foi um presente super fofo que ganhei da minha ex patroa 

❤ Baton Matte 


Depois de esperar por 2 meses meus queridinhos chegaram ❤ comprei essas 4 cores pelo Aliexpress e eles custaram U$ 1,12 = R$ 3,96 cada

❤ Delineador de Sombrancelha   


Esse delineador custou R$ 7,00 em uma lojinha nova que abriu aqui na minha cidade.

❤ Cilios Postiços 

os cilios eu comprei na mesma lojinha dos delineador e eu paguei apenas R$ 2,00

❤ Corretivo Pocket Capricho  


Comprei tambem esse corretivo da Capricho na cor bege nude, e custou R$ 16,99

❤  Torre Eiffel

Meninas eu estava louca para achar uma torre dessas assim super fofa, e encontrei na cor Roxa, mais na foto pode parecer que é um azul escuro e ela custou R$ 6,00

❤ Desodorante Malbec 

Esse comprei de presente para meu Love ❤ ele é super cheiroso e custou R$ 21,59


❤ Serum Pontas 

Esse serum é para pontas duplas e anti frizz meninas e paguei apenas R$ 17,99

❤ Perfume Capricho Sweet 


Meninas eu amo esse perfume, ele é muito cheiroso, ele é adocicado, frutal e amadeirado. esse já é meu 3 vidro rsrsr, e paguei R$ 33,99

❤ Creme Para o Corpo Capricho 

Essa comprinha foi super boa pois paguei um preço pelos 2 produtinhos, esses são os cremes da capricho para o Dia e para Noite, tambem tem os prefumes dessa mesma linha meninas!  paguei nesses dois cremes R$ 34,84

❤ Produtinhas para pele  

Meninas eu estou apaixonada por esses produtinhos para a pele, se voçes quiserem resenha deles é só deixar seu comentário no final desse post. e foram super em conta tambem
❤ Sabonete Liquido = 22.09
❤ Tonico Facial = 20,39
❤ Gel Hidratante = 25,49
❤ Gel Secativo de Espinha = 16,14

❤ MDF 


Acabando as comprinhas comprei por ultimo essa caixinha em mdf super fofa que custou R$ 2,70


Em outra lojinha achei essa com tampinha super fofa por R$ 2,30 

E por fim comprei essa aqui que são letras com as iniciais so meu nome e do meu Love ❤ paguei R$ 1,00 nas maiores e na pequena R$ 0,75

Bom meninas essas foram as comprinhas do mes, esperam que voçes gostem, deixem aqui nos comentários o que voçes acharam e se querem resenha de algum produtinho que eu venho aqui e mostro para voçes, um beijo meus amores e até o proximo post!

By: Andreza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo