Menu

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha: Produtos para Pele ❤

Boa Tarde meus Amores!
Hoje é dia de resenha, e vim aqui falar para voçes sobre 4 produtinhos da Linha Soft Face Capricho do OBoticário que estou amando para a pele. Quem aqui tem a pele oleosa e com acne? acho que a maioria das meninas sofre com isso não é? então se voçês sofrem com isso que tal saber mais sobre esses 4 produtinhos maravilhosos?


Tenho a pele oleosa e acneica, e geralmente essas cravinhos e espinhas aparecem mais na região da testa e algumas nas bochechas então comprei esses produtinhos e meninas, estou amando o resultado da minha pele, por isso depois de testar vim aqui contar a vocês sobre o que achei de cada um deles.

         1 Sabonete Liquido 


A primeira etapa é pelo sabonete liquido, é com ele que voçe vai lavar seu rosto e tirar aquela oleosidade logo pela manhã, ele tem um cheirinho agradavel, tem uma textura em gel, e vai deixar seu rosto bem sequinho e preparada para o dia todo.

    ❤ 2 Tonico Adstringente 


Depois de lavar seu rosto com o sabonete liquido, pegue um algodão e passe o tônico por todo o seu rosto, com ele você vai completar a limpeza e equilibrar o PH natural da sua pele e fechar todo os poros que estiverem abertos. e o cheirinho dele também é muito agradável.

   ❤ 3 Gel Hidratante Facial 


Depois que você ja limpou sua pele e tonificou chegou a hora de hidratar toda sua pele, mesmo que sua pele seja oleosa ela prescisa de hidratante então voçe deve comprar o certo para o seu tipo de pele e passar em todo o rosto sem esquecer do pescoço. esse hidratante tem uma textura cremosa, e um cheirinho muito bom.

 ❤ 4 Gel Secativo Antiacne


Essa será a ultima etapa da nossa pele e é opcional, com ele você passara por toda a região do seu rosto que tiver aquelas espinhas e a gente odeia rsrs, e usando ele você vai ver o resultado. eu prefiro usar ele anoite antes de dormir mais você pode usar pela manha também.

Uma dica:

Lave seu rosto com o sabonete liquido pela manha assim que acordar, e faça todo o processo e repita ele anoite antes de dormir, mas não precisa fazer tudoooo dinovo a noite, eu passo apenas o sabonete liquido, o hidratante e finalizo com o gel secativo.

então meninas o que acharam desse post de hoje? espero que tenham gostado, eu super recomendo esses produtinhos, estou amando o resultado da minha pele, se quiserem saber os valores é só conferir o Post de Comprinhas de Agosto ❤ , deixem seus comentários, um beijo e ate a proxima! 

By Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo