Menu

terça-feira, 22 de setembro de 2015

5 Batons Mais Usados

Boa Tarde Meus Amores!

O post de hoje será sobre batons, então decidi vir mostrar a vocês os meus 5 que mais to usando e não dispenso nunca, alem de serem super baratinhos e as cores super fofas também, então chega de enrolar e vamos ver :)


Vou começar mostrando 2 da marca da Avon, que são super baratinhos e tem o tom claro:

Primeiro é esse rosinha claro, fiz resenha dele aqui no blog, Link (Resenha baton seduction avon), como falei ele fica muito claro na boca, então sempre misturo ele com um tom mais forte para ficar legal.

O segundo é esse, que tem um tom meio rosinha queimado que fica super fofo na boca, ideal para aquelas ocasiões onde você não quer colocar nada muito forte sabe, adoro ele e uso bastante.


Agora vou mostrar 3 que são matte e que to usando bastante no dia-dia: 

O primeiro é esse lindo que tem um tom puxado para o bordo, meio avermelhado, fica muito lindo na boca e eu estou amando ele, to usando bastante, ele é matte e dura muito meninas, a cor é numero 08 e tem resenha dele aqui no blog, Link: (Resenha baton matte aliexpress)


O segundo é esse Rosinha claro que tambem fica muito lindo e a cor é 16


E por ultimo é esse vermelho maravilhoso, numero 28 que realmente fica perfeito na boca, super sequinho assim como os outros e dura muito.


Bom meus amores esses foram meus 5 mais usados do momento, deixem seus comentários aqui em baixo contando o que acharam e também qual os favoritos de vocês, não esqueçam de seguir o blog que isso é super importante pra mim e me deixa muito feliz, um bjo e ate o próximo post.

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo