Menu

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Meus Esmaltes Preferidos

Boa Tarde Meus Amores!



No post de Hoje vim mostrar a vocês os esmaltes que mais uso, como esta escrito na imagem acima meus preferidos rsrs, queria dizer também que o post era pra ter entrado ontem mais não consegui pois meu pc travou e por isso esta saindo hoje, mais os dias de post são toda Terça e Quinta atarde meninas. Vou mostrar 5 dos esmaltes que tenho mais usado, bora lá? :)


1º Black - Avon



Meu primeirissimo e mais usado é esse preto da avon, meninas sou louca por cores escuras principalmente o preto, alem dele ter uma duração boa, quando passo ele nas unhas dura em média 5 dias e depois começa a sair.

2º It Girl - Marina Ruy Barbosa


Outro que também amo é esse lilás super fofo da Marina Ruy Barbosa, ele deixa as unhas super delicadas por ter esse tom mais claro e também dura em média 5 dias

3º Beijo Enfeitiçado - Avon


O Próximo é esse rosinha super fofo de uma das coleções passadas da avon, ele dura em média 4 dias e fica lindo nas unhas.

4º Deusa do Oceano - Avon


Esse é da mesma coleção do anterior e também é lindo e tem a mesma duração, fiquei apaixonada quando usei a primeira vez rsrs.

5º  Paixão que Esquenta


E por ultimo mais não menos importante é esse vermelho puxado pro vinho que fica lindo nas unhas meninas, ele também é da avon e dura 5 dias..

Bom meus amores esses foram os meus 5 preferidos, espero que gostem, deixem seus comentários me contando o que acharam e falando quais os seus preferidos, nao esqueçam de seguir o blog, pagina do face e twitter que isso me ajuda muito e me deixa super feliz em chegar aqui e ver que mais pessoas seguiram e comentaram, um bjo e ate o próximo post!

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo