Menu

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Filme: Descendentes

Boa Tarde meus amores!

O post de hoje é dedicado a todos que gostam de filmes assim como eu e que estão sempre procurando novos para assistir. então vim aqui mostrar a vocês o último  filme que eu assisti, vamos conferir?




Sinopse:

Há aproximadamente 20 anos, o rei Fera se casa com Bela, formando com ela e outros personagens da Disney o Reino de Auradon, banindo para uma ilha isolada por magia os seus vilões.
No reino de Auradon, o filho do rei Fera e da rainha Bela, Ben, está pronto para se tornar rei e formaliza sua primeira proclamação: que os filhos dos vilões da Ilha Perdida tenham a chance de viver em Auradon, escola dedicada aos descendentes dos personagens da Disney. Mal, a filha da Malévola, Carlos, o filho de Cruella de Vil, Evie, afilha da Rainha Má e Jay, o filho de Jafar são escolhidos como os primeiros a terem essa chance dada por Ben.
Se aproveitando da bondade de Ben, Malévola auxilia a filha Mal, junto com Carlos, Evie e Jay a roubar a varinha da Fada Madrinha, para que assim os vilões alcancem a liberdade e dominação do mundo.
Mal, Carlos, Evie e Jay chegam ao reino de Auradon. Para se aproximar da varinha, Mal começa a namorar Ben (que está sob um feitiço do amor), cuja namorada Audrey (Filha da Bela Adormecida) não hesita em mostrar seu zelo. Carlos começa a amar cães, perdendo sua fobia pelo animal. Jay começa a fazer parte do time de beisebol da escola e Evie vem de uma desilusão com Chad, (Filho do Príncipe Encantado e da Cinderela) para descobrir seu real valor.
Enquanto a coroação aproxima, Mal tem dúvidas quanto ao fato de continuar a ser má, mas é mantida sob controle pelo medo de sua mãe. Mal começa a se apaixonar por Ben embora seja consciente de que um vilão e um herói não possam ficar juntos. Ela consegue obter a varinha no dia da coroação, mas com dúvida em seu coração liberta o reino.

Vamos conheçer os filhos dos vilões da história:

MAL - FILHA DE MALÉVOLA


Mal tem 16 anos, e é uma líder nata. Ela se encarrega de por em prática o plano maligno de sua mãe de roubar a varinha mágica da Fada Madrinha. Mal é inteligente, artística e bastante irritável. Sua habilidade em lançar um feitiço a faz ser popular e temida entre os adolescentes de Auradon.

JAY - FILHO DE JAFAR


Jay adora roubar coisas, o que o deixa bem ocupado na Ilha dos Perdidos. Em Auradon, ele usa seu porte atlético para ser um grande membro do time do colégio. Durante sua jornada, ele começa a entender o verdadeiro significado de trabalho em equipe e ajuda os outros filhos dos vilões a entenderem isso enquanto executam o maligno plano de seus pais.

EVIE - FILHA DA RAINHA MÁ


Diferente dos outros, Evie está secretamente ansiosa para ir para Auradon na esperança de encontrar um príncipe perfeito. Ela logo percebe que é mais do que um rostinho lindo, e que há mais na vida do que desejar ser a mais bela de todas. Armada com o espelho mágico de sua mãe, ela o usa para ajudá-la a executar seu terrível plano.

CARLOS - FILHO DE CRUELLA


Carlos é o mais novo do grupo, e tem um medo terrível de cães. Ele se junta aos outros filhos dos vilões para estudar em Auradonenquanto põe em prática o plano de roubar a varinha mágica da Fada Madrinha que pode libertar seus pais. Seu conhecimento em tecnologia vem a calhar quando ele e os outros ficam em apuros.

Agora Vamos conheçer os Filhos das princesas da história:



PRÍNCIPE BEN - FILHO DA BELA E A FERA


Pronto para subir ao trono, Ben faz sua primeira proclamação e oferece uma chance de rendição à Mal, Evie, Carlos e Jay para estudarem no colégio de Auradon. Diferente de seus pais, ele não tem medo dos adolescentes e os acolhe como seus amigos enquanto mostra a eles a ilha de Auradon, onde o bem é exaltado.

JANE - FILHA DA FADA MADRINHA


Educada para nunca deixar de ser uma boa garota, Jane tem medo dos filhos dos vilões e está bastante desconfiada de suas magias proibidas, mas um feitiço especial de Mal lhe causa uma grande transformação.

AUDREY - FILHA DA PRINCESA AURORA


Naturalmente nobre e extremamente confiante, Audrey é namorada do Príncipe Ben e a princesa mais popular do colégio de Auradon. Ela não aceita que os filhos dos vilões estudem com os filhos dos heróis, principalmente Mal, filha da vilã que quase matou seus pais.

LONNIE - FILHA DA MULAN


Diferente da maioria dos jovens de Auradon, Lonnie não se preocupa com os quatro descendentes dos vilões estudando em sua escola, e é bem simpática com eles.

CHAD - FILHO DE CINDERELA


Chad é o popular jogador do time do colégio, e usa seu charme e aparência para conseguir o que quer.

DOUG - FILHO DE DUNGA


(Sim, um dos sete anões teve um filho rsrs)
Doug é um músico talentoso que ironicamente se apaixona por Evie, filha da Rainha Má.

Bom meus amores o post de hoje foi esse, espero que gostem, deixem seus comentários aqui embaixo contando o que acharam, se já assistiram o filme, qual personagem vocês mais gostaram, não esqueçam se seguir o blog que isso me ajuda e muito e fico super feliz, um bjo e ate o próximo post.

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo