Menu

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Comprinhas e Presentes de Novembro

Boa Tarde minhas amoras, tudo bom?

No post de hoje vim trazer algo que vocês amam e é um dos posts mais visitados e comentados aqui do blog. então resolvi juntar algumas coisinhas que comprei e uns presentinhos desse mês e vim mostrar a vocês, espero que gostem e comentem bastante em rsrs, agora chega de enrolação e bora as comprinhas :) 


Bom meus amores vou começar mostrando 2 vestidinhos superlindos que encontrei em uma lojinha aqui perto da minha casa que se chama Caminho Certo Malhas.


O primeiro é esse tigrado lindo de alcinha, ele tem forro por baixo pra não ficar transparente, é super confortável e bem gostoso de vestir, fica lindo no corpo e tem um cintinho dourado que comprei pra usar com ele mais não sei onde coloquei rsrs eu paguei nele cerca de R$89,90 e eu amei meus amores!


O outro é esse também de alcinha, só que ele é verde escuro com bolinhas brancas, mais acho que na foto vocês não vão ver bem a cor dele... ele é super confortável também, esse não tem forro por baixo que nem o outro vestidinho pois ele é de um tecido diferente, e eu paguei cerca de R$79,90 e fiquei apaixonada por esses dois <3 

Outra comprinha que eu fiz foram 3 adesivos de unha da super lindinhos e delicados, como vocês já devem ter percebido eu amo coisinhas fofas então quando vi eu me apaixonei


O primeiro é esse super fofo de corujinha rosa, adorei ele achei super delicado


O outro é esse de filtro dos sonhos que achei lindo tambem


e por ultimo é esse de natal da Minnie e Mickey.
paguei R$2,50 em cada cartelinha meus amores e tem um mais lindo que o outro..

e por ultimo são 3 presentinhos que ganhei, o natal é mês que vem e já to ganhando presentinhos rsrsrs, então meus amores que quiser me mandar presentinhos de natal já estou recebendo viu rsrs (brincadeirinha)


O primeiro é essas duas capinhas de iphone 4s super lindinhas, a tigrada ganhei da minha sobrinha e a de caveira ganhei da minha cunhada...


e por ultimo ganhei essa caneca super linda de corujinha, e gente tem coisa mais fofinha que essa? acho que não, estou super encantada com ela e também ganhei da minha sobrinha..

Bom meus amores essas foram as comprinhas e presentinhos desse mês, espero que tenham gostado, deixem seus comentários aqui abaixo, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super beijo e ate o próximo post!

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo