Menu

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Spa Day em Casa

Boa Tarde meus amores, tudo bom com vocês?

No final de semana passado postei uma foto no insta do blog mostrando os produtinhos que usei para o spa day em casa, ai resolvi vim mostrar a vocês cada um e falar como usei eles no meu cabelo e minha pele.. esse post era pra ser publicado ontem mais tive alguns probleminhas aqui meus amores por isso só to conseguindo postar hoje.. agora chega de enrolação rsrs e vamos saber mais sobre os produtinhos :)


Bom meus amores vou começar a falar sobre os produtos que usei no meu cabelo..

 


 Dentro do meu pote de creme de hidratação já tinha metade do produto ai eu coloquei 2 gotas do reparador de pontas, 2 gotas do óleo de argan e 2 gotas do sérum para pontas únicas, mexi tudo e fui passando no meu cabelo em mexas e espalhando bem, depois de passar por todo meu cabelo eu coloquei a toca de alumínio e deixei esquentar na minha cabeça.. por ultimo enxaguei bem meu cabelo e passei o condicionador, tirei tudo e passei o secador e a chapinha para finalizar.. 


meninas meu cabelo ficou muito macio e hidratado, eu amo esse resultado.

Agora vamos falar de pele, como vocês já devem saber minha pele é super oleosa e com acne então eu comecei a cuidar mais dela e vou mostrar pra vocês os produtinhos que uso para cuidar dela.

 

 

Bom meus amores eu começo pegando a maquininha de limpeza de pele que comprei no aliexpress e passo o meu sabonete liquido para pele oleosa, depois de enxaguar meu rosto eu passo o creme esfoliante para limpar bem minha pele, depois de tirar passo a mascara de limpeza e deixo ela ficar bem sequinha, a gente fica parecendo um E.T rsrsrs mais tudo bem, depois passo o tônico adstringente em toda a pele e para finalizar eu passo o creme hidratante.. a minha pele fica super sequinha, super macia e eu amo isso rsrs...

Bom meus amores esses são os produtos que eu uso no meu cabelo e pele, eu faço semana sim semana não essa completa e durante a semana cuido o básico, espero que tenham gostado, deixem seus comentários aqui embaixo contando como vocês cuidam da pele e cabelo de vocês, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, que to sempre postando alguma coisa diferente, um bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo