Menu

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Receita: Sobremesa para Natal

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?

Como todo mundo sabe Dezembro esta chegando e com ele vem a festa tão esperada pelo ano todo não é mesmo? rsrsr.. então o blog veio trazer um post diferente para vocês hoje. que tal fazer uma sobremesa deliciosa para essa data em? ela é super fácil e pratica alem de ser uma delicia. quer saber mais sobre ela? então vem comigo... :)




Pavê de Morango com Chocolate 
.
Ingredientes:

2 latas de leite condensado
3 colheres (sopa) de manteiga
1 lata de creme de leite
2 pacotes de biscoito amanteigado de chocolate (340 g)
3 xícaras (chá) de morango picado
Raspas de chocolate branco e morangos inteiros para decorar


Cobertura:


150 g de chocolate ao leite picado
1 lata de creme de leite sem soro

Modo de Preparo:


Em uma panela, misture o leite condensado e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre e cozinhe por 3 minutos ou até engrossar. Deixe esfriar e misture o creme de leite. Para a cobertura. derreta o chocolate em banho-maria e misture o creme de leite. Em um refratário retangular médio, intercale camadas de biscoito, brigadeiro branco, morango, biscoito e brigadeiro branco. Cubra com a ganache de chocolate ao leite e decore com raspas de chocolate branco e morangos. Leve à geladeira por 2 horas antes de servir.


Resultado:



Meus amores olha que delicia essa sobremesa? alem de ser super fácil com ingredientes que todo mundo gosta e dá para todo mundo não é mesmo...Essa receitinha foi tirada de uma pagina do face que se chama Minhas Receitas Preferidas.

Bom meus amores espero que tenham gostado do post de hoje, deixem seus comentários aqui abaixo, falem se vocês querem mais receitinhas dessa, deixem sugestões de sobremesa para o natal ou se quiserem mandem pro e-mail do blog (andrezadecarvalho07@gmail.com) que assim divulgarei a receitinha de vocês e deixarei seu nome também ok? um bjo meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post..

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo